IV Ciclo de Reflexões

Foto: Márcio Nascimento
O 3º encontro do IV Ciclo de Reflexões do Subprojeto de Matemática do PIBID/UVA aconteceu na tarde do dia 06 de agosto de 2015, no bloco do curso de Matemática da UVA. O Ciclo teve a presença de vários bolsistas do PIBID, estudantes do curso de Matemática e foi mediado pelas bolsistas do PIBID que atuam na Escola Monsenhor Linhares, supervisionadas pela professora Roniele Carvalho. (Groaíras - CE).


Bolsista Karol Freitas apresentando
Foto: Márcio Nascimento


Bolsistas e professoras da Escola Mons. Linhares
Foto: Márcio Nascimento

O tema do III encontro foi “Inclusão: a realidade na Educação Básica” e gerou bastante reflexão e diálogo entre os presentes. A equipe apresentou alguns tipos de deficiência, aspectos culturais e históricos sobre a Inclusão na Educação. Foram convidadas algumas professoras da Escola Monsenhor Linhares que trabalham com estudantes que possuem alguns tipos de deficiências e estas enriqueceram o debate e auxiliaram na discussão de questões e dúvidas feitas pelos presentes.


Foto: Márcio Nascimento
A equipe que organizou este ciclo esta de parabéns pela acolhida e dinamização no encontro e da contribuição para o conhecimento dos presentes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário